JornalCana

Algar Aviation apresenta modelos durante evento em SP

A Algar Aviation, braço de aviação do grupo Algar, estará presente na 10ª edição da Labace, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no aeroporto de Congonhas. A empresa vai levar para a feira os dois modelos de turboélices mais rápidos do mundo: o TBM 850, da Daher-Socata, que já está com 18 unidades vendidas pela companhia, e o Piaggio P180 Avanti II, que já foi adquirido por dois clientes da Algar Aviation.

Para aproximar o público das sensações proporcionadas pelas aeronaves, também será apresentado na Labace um painel com fotos e depoimentos de clientes contando as experiências que têm e tiveram com os aviões adquiridos na companhia.

No estande da Algar Aviation, os visitantes poderão conhecer de perto o Piaggio P180. A aeronave, que transporta até nove passageiros, é capaz de voar a uma velocidade máxima de 402 kts, 745 km/h, tendo um teto de 41 mil pés e alcance de mais de 2.700 quilômetros.

Para o advogado Djalma Rezende, proprietário da segunda unidade vendida pela Algar Aviation, a questão custo/benefício é o diferencial do modelo. “Antes de fazer a aquisição, analisei diversos outros modelos, mas nenhum concorrente apresentou o mesmo preço e o mesmo tamanho de cabine do Piaggio. A minha satisfação é extrema, principalmente, com a economia e conforto oferecidos”, afirmou.

Já o TBM 850 que estará na feira é a versão Elite, que traz uma modificação (quick change) de extensão do compartimento de bagagem, sacando os bancos traseiros, além de iluminação interna de led e uma pintura diferenciada. O empresário Cesar Carloni, proprietário deste modelo, confirma as vantagens oferecidas pela aeronave. “A aquisição foi feita há um ano e, posso afirmar, com toda certeza, que dentre os modelos de aeronave monoturbina, é o que apresenta o melhor conjunto: autonomia, velocidade, segurança, preço, consumo e manutenção”, destacou.

Além de atuar como revendedora exclusiva de aeronaves, a Algar Aviation também trabalha com fretamento e manutenção de aviões. A empresa é, desde 2011, Centro de Serviços Autorizados Embraer.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram