JornalCana

Alexandre Andrade Lima é eleito “Líder do Ano” em Recife

Presidente da Unida – União Nordestina dos Produtores de Cana-de-Açúcar e da AFCP – Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, Alexandre Andrade Lima será um dos premiados do MasterCana Nordeste, que acontece nesta noite, 26/11, em Recife.

O representante é o Líder do Ano e está à frente dos produtores de cana nordestinos, que ano após ano, sofrem com problemas climáticos mas se mantêm perseverantes no trabalho.

Alexandre Andrade Lima também tem se destacado em um trabalho remunerado mas de alcance social: em parceria com o governo do Ceará, ele disponibiliza caminhões e equipamentos e máquinas de Corte, Carregamento e Transporte para transportar caminhões de cana da Usina Manoel Costa Filho, em Barbalha, CE, à região de Cabrobó, Pernambuco,a fim de complementar a alimentação do gado, que tem sofrido com a seca na região, de mais de três anos.

O evento é a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade.

O MasterCana Nordeste é promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, Revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana, e conta com o patrocínio das empresas CPFL, EngClarian, Equilíbrio, HPB Simisa e TGM.

SERVIÇO:

Prêmio MasterCana Nordeste – www.mastercana.com.br

Data: 26 de novembro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Spettus Recife Boa Viagem – Av. Eng. Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem, Recife – PE

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / rose@procana.com.br

img9276

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram