JornalCana

Aldo Rebelo será homenageado no MasterCana Centro-Sul

No dia 30 de agosto, o deputado federal (PCdoB) e relator do projeto de reforma do Código Florestal, Aldo Rebelo, será homenageado como Personalidade do Ano no Prêmio MasterCana Centro-Sul 2010. O jornalista, com 30 anos de vida pública, acaba de confirmar sua presença no evento que acontecerá no Maison VS, em Sertãozinho (SP).

Segundo Josias Messias, presidente da ProCana, realizadora da premiação, o prêmio marca o reconhecimento do setor à atuação coerente do deputado Aldo Rebelo como relator do novo Código Florestal, o qual defendeu com sensatez os interesses reais do Brasil produtivo.

O MasterCana Centro/Sul é o evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana 2010 e vai reunir ainda a cerimônia de premiação do MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, além da festa de celebração da edição 200 do JornalCana. “Por tratar-se de três eventos em um, o MasterCana Centro/Sul deve reunir as principais lideranças, autoridades e representantes de pelo menos 70 grupos do setor”, diz Messias.

Mais informações: 16 3512-4300 – luciano@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram