JornalCana

Alcopar tem nova diretoria

A Associação dos Produtores de Álcool e Açúcar do Estado do Paraná – Alcopar apresentou sua nova diretoria, gestão 2003-2005, durante solenidade de posse na noite da última sexta-feira, dia 28, em Maringá (PR). A chapa eleita é composta por Anísio Tormena, que continua na presidência; Paulo Zanetti; Sérgio Rodrigues; Constante Arruda, João Meneguetti; Ricardo Rezende; Serafim Meneghel e Sidney Meneguetti.

De acordo com José Adriano Dias, superintendente administrativo, cerca de 400 pessoas, entre autoridades e parlamentares do Estado, participaram da solenidade de posse.

A eleição da nova diretoria que aconteceu na tarde de sexta, contou com a participação de cerca de 40 associados da Alcopar, entre representantes de 23 usinas do Estado.

Paralelamente ao evento, os pesquisadores Edelclaiton Daros, da Universidade Federal do Paraná – UFPR, e Sizuo Matsuoka, da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar receberam o Prêmio Paraná Açúcar e Álcool/2002 por suas contribuições com o melhoramento genético de variedades.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram