JornalCana

AL realiza simpósio e feira setorial na próxima segunda-feira

Terá início no próximo dia 26, no auditório do Centro de CIências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (Ceca/Ufal) o XXI Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar de Alagoas. O evento, que vai até o dia 30 de julho, tem como tema o Álcool Combustível – A Segurança Energética do Brasil. Durante o encontro será debatida a situação do parque industrial brasileiro, a competitividade do setor e as possibilidades e competitividade alcançada pelo mercado.

O advento do carro bicombustível e os ganho mercadológicos e ambientais também estão na pauta de discussões. O evento é promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (Stab Leste). Discussões científicas e inovações tecnológicas também fazem parte do cenário do simpósio.

Paralelamente ao simpósio também será realizada a primeira edição da Fersucro, uma exposição de equipamentos industriais, serviços e inovações tecnológicas, visando um maior intercâmbio entre as empresas e os diversos profissionais que atuam junto ao setor sucroalcooleiro de Alagoas e de toda a Região Nordeste. A Fersucro terá mais de 70 estandes montados para atender a este público específico.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram