JornalCana

Agrovale vacina funcionários gratuitamente contra a gripe H1N1

Iniciativa faz parte de campanha iniciada no ano passado

A Agrovale adquiriu 5 mil doses da vacina Influenza Tetravalente contra a Gripe H1N1 e está vacinando todos os seus colaboradores nesta semana. A iniciativa faz parte de uma campanha iniciada no ano passado.

De acordo com a companhia, uma equipe de enfermeiras e técnicas de enfermagem do Sesi Juazeiro e da própria empresa, se reveza em pontos estratégicos para vacinar os funcionários evitando aglomerações.

Para o colaborador do Departamento Jurídico, Jonatas Melo, que já garantiu a sua imunização contra a gripe, a iniciativa chega em boa hora. “A vacinação gratuita promovida pela empresa é imprescindível neste momento crítico e de pandemia”, ressaltou.

LEIA MAIS > 54% da bioeletricidade de cana para o SIN é gerado pelo estado de São Paulo

Segundo o gerente Administrativo e RH da empresa, Marcos Rocha, ao reforçar a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, a Agrovale amplia o compromisso de cuidar da saúde de todos os seus colaboradores. “A Covid-19 tem manifestação semelhante à gripe na maioria dos casos, e ao minimizar o risco de contágio pela H1N1, reduzimos o absentismo e garantimos mais tranquilidade a todos”, pontuou.

Desde o início da pandemia da Covid -19, a Agrovale vem seguindo às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde com relação aos cuidados necessários para proteção e o bem-estar dos colaboradores.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram