JornalCana

Agropecuária Jacarezinho investe em Qualidade e Excelência

A Agropecuária Jacarezinho, empresa pecuária do Grupo Grendene, que investe no melhoramento genético das raças Nelore e Braford e tem a central de inseminação Jacarezinho Genetics, dá um importante passo para oferecer aos seus clientes e parceiros produtos cada vez mais confiáveis. A empresa criou o QualEx, programa que busca a qualidade e a excelência na produção animal.

De acordo com Ian David Hill, gerente-geral da Jacarezinho, Qualidade e Excelência expressam duas tendências mundiais nos processos de produção, ou seja, alimentos seguros – respeitando normas nacionais e internacionais – resultados da mais moderna tecnologia. “O QualEx baseia-se no sistema tecnificado de produção, com práticas de manejo adequadas, com respeito ao bem-estar animal e ao meio ambiente, e um apurado programa de melhoramento genético. É a forma encontrada pela Jacarezinho garantir a qualidade dos nossos animais aos seus clientes”, diz Hill.

A pecuária de corte moderna exige das empresas excelência em todas fases de produção e a Jacarezinho não foge à regra. “Sempre investimos na excelência em genética, rastreabilidade, nutrição, manejo, sanidade, boas práticas agrícolas, respeito ao meio ambiente e no bem estar animal. Ou seja, atendemos com segurança os padrões mais rígidos do mercado interno e externo, oferecendo produtos realmente diferenciados com qualidade e excelência”, informa o gerente-geral da Jacarezinho.

Os frigoríficos e os consumidores estão cada vez mais exigentes, exigindo informações sobre todas as etapas da cadeia produtiva – da criação ao abate. “Daí a importância do QualEx, um programa 100% voltado para a administração da produção pecuária, com vistas a se enquadrar em um novo perfil da pecuária brasileira moderna”, completa o dirigente.

Com o QualEx, a Agropecuária Jacarezinho e os seus colaboradores assumem o compromisso de atingir a excelência nos padrões de qualidade dos produtos e serviços, em um processo de contínua melhoria. “A proposta é atender plenamente as expectativas dos clientes, pecuaristas e frigoríficos, fornecendo animais selecionados por um programa de melhoramento genético que prioriza animais precoces, de ciclo curto de produção com maior eficiência em ambiente de pastagens – proporcionado carne com mais qualidade e segurança alimentar. Tudo isso, a partir do uso de modernas tecnologias para aprimoramento do nosso rebanho e do investimento na capacitação e formação da equipe de trabalho e respeitaremos o meio-ambiente na qual a empresa atua”, assinala Ian Hill.

Informações adicionais sobre a Agropecuária Jacarezinho pelo site: www.agrojacarezinho.com.br ou pelo telefone: (18) 3401-9300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram