JornalCana

Agronegócio é foco principal de advocacia empresarial

Ribeirão Preto foi escolhida para sediar a nova unidade do Martinelli Advocacia Empresarial. O objetivo do escritório com atuação nacional é aproximação com os clientes já existentes no interior paulista, principalmente do setor de agronegócios.

Segundo o advogado Luis Gustavo Chiarelli, responsável pela unidade, o novo escritório é estratégico para aproximação de clientes já atendidos na região. “Logisticamente, Ribeirão Preto está no meio do Estado de São Paulo e a nova unidade atenderá uma das principais diretrizes do escritório, que é estar lado a lado com o cliente. A área de agronegócios está no foco principal, mas os setores de bens de capital, medicamentos e alimentos, entre outros, também estão entre os atendidos atualmente em Ribeirão Preto”, diz.

De acordo com Chiarelli, novos clientes já têm procurado o Martinelli Advocacia Empresarial, principalmente interessados em incentivos fiscais e financeiros que representam novas oportunidades de negócios, mas cuja legislação ainda é pouco conhecida pelos empreendedores da região.

Fundado por João Joaquim Martinelli em 1997, o Martinelli Advocacia Empresarial desenvolve consultoria jurídica e oferece assessoria para empresas de todo o país nas áreas do direito societário; tributário; tributos diretos e indiretos; comercial e contratual; ambiental; civil; administrativo; internacional; penal; de informática; do trabalho e previdenciário.

Com sede em Joinvile (SC), conta com escritórios regionais nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Maringá, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram