Mercado

Agrocana já vendeu 50% da área de exposições

A Agrocana 2003 – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar – programada para 17 a 20 de junho de 2003 em Sertãozinho – SP – já vendeu, ou tem em reserva, metade da área disponível para expositores.

A Feira possui um total de 6.440 metros quadrados de áreas para estandes, dos quais 3.761 metros quadrados estão em negociação ou vendidos. Praticamente 100% da área externa de exposição encontra-se ocupada; dentro do Pavilhão, 26% dos espaços já foram reservados.

“Estamos felizes e otimistas com o andamento da comercialização dos estandes, o que mostra o fortalecimento deste setor e indica que promoveremos uma Feira de bons resultados”, afirma Reginaldo Matheucci, da Multiplus, um dos responsáveis pela venda dos espaços.

A Agrocana deve apresentar os principais avanços tecnológicos em produtos, equipamentos e serviços exclusivamente destinados à agricultura canavieira.

Lançada em setembro durante a Fenasucro 2002, onde dispunha de um estande próprio de divulgação, a Agrocana atraiu a atenção de milhares de visitantes, inclusive do ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, que elogiou o lançamento desta nova Feira e disse estar convencido do sucesso da mesma. No dia 18 de setembro, foi realizado um coquetel no estande da Agrocana, onde estiveram diversos empresários interessados em expor seus produtos no evento.

Muitos aspectos sinalizam o sucesso da Agrocana 2003. “Em primeiro, a Fenasucro tornou-se um evento essencialmente industrial e já não comportava mais espaço para tantos expositores”, afirma Paulo Lorenzato, diretor do Ceise, entidade realizadora. Com o lançamento do Agrocana, ambas as feiras ganham um maior foco, atendendo melhor as expectativas tanto de expositores quanto de visitantes. O evento ainda acontecerá em Sertãozinho, cuja região consolidou-se como o maior pólo mundial canavieiro e onde estão presentes dezenas de usinas e mais de uma centena de empresas fornecedoras.

Além da área de exposição que deve somar cerca de 100 empresas e entidades, a Agrocana contará com um simpósio de inovações tecnológicas sob a responsabilidade da Stab. Outra atração será a parte dinâmica, com demonstrações de campo nos canaviais das usinas próximas a Sertãozinho, quando os visitantes poderão ver de perto e na prática o funcionamento dos equipamentos expostos na Feira.

A Agrocana 2003 tem como promotora a Multiplus e como realizadora o Ceise. Além disso, a Feira contará com o apoio da Stab, Canaoeste, Copercana, Unesp e Unica, entre outras. Mais informações pelo telefones (19) 9783-1476 e (16) 623-8936, ou pelo e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile