fbpx

Agrocana divulga programação da dinâmica de campo

Os organizadores da Agrocana, acabam de divulgar a grade da dinâmica de campo, que acontece na Usina Santa Elisa, de 23 a 25 de junho e terá a participação de 11 empresas.

A Agrocana 2004 – II Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar, acontece de 22 a 25 de junho no Parque de Exposições de Sertãozinho. A Feira ainda terá como eventos simultâneos uma dinâmica de campo, um simpósio de inovações tecnológicas da Stab, e um fórum político na abertura.

A expectativa dos organizadores é gerar negócios na ordem de R$ 150 milhões e atrair cerca de 15 mil visitantes à Feira, principalmente técnicos que trabalham na área agrícola das usinas e pequenos, médios e grandes plantadores. Novidade é o que não irá faltar. “Aprimoramos o evento nesta segunda edição, que deve receber um maior número de visitantes e apresentar os principais equipamentos, produtos e serviços para a agricultura da cana, mostrando tudo aquilo que pode melhorar a produtividade no canavial, do plantio ao transporte”, diz Augusto Balieiro, diretor da promotora Multiplus.

Confira a programação da dinâmica clicando aqui:

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X