JornalCana

Agrocana 2003 é apresenta para associados da Copercana

Em churrasco de confraternização de fim de ano, realizado em

28 de novembro, produtores de cana receberam informações sobre a organização e andamento da Feira que acontece de 17 a 20 de junho.

Informações sobre a venda de espaços, a apresentação de um mapa com a presença de todos os expositores confirmados e dados a respeito do apoio e participação de entidades de classe na Agrocana 2003, além de um clima de confraternização e alegria. Assim foi o churrasco de confraternização de fim de ano da Copercana (Coooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), realizado no dia 28 de novembro na chácara da entidade, em Sertãozinho.

Na ocasião, organizadores e idealizadores da Agrocana 2003 – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar, que acontece de 17 a 20 de junho no Parque de Exposições de Sertãozinho, fizeram aos presentes um balanço do andamento do evento, principalmente em relação às empresas participantes e aos apoios das entidades de classe, como a própria Copercana, Canaoeste, Ceise/Ciesp, Stab, Unesp, CAP Jr, Sebrae-SP e Unica. Cerca de 75% dos 6.440 metros quadrados de área de exposição da Agrocana 2003 já foram comercializados ou reservados, a maior parte por empresas de renome no setor e com atuação internacional.

“Estamos otimistas em relação a esta primeira edição da Feira. A adesão e o apoio têm sido expressivos e certamente iremos promover mais um evento de sucesso para o setor sucroalcooleiro”, afirma Augusto Balieiro, diretor da promotora Multiplus. Para Mario Garrefa, presidente do Ceise, entidade realizadora do evento, a Agrocana representa mais um passo no desenvolvimento regional e no fortalecimento do segmento. “A Fenasucro já se consolidou como uma Feira de caráter industrial. Agora é a vez da Agrocana abrir novas oportunidades de negócios e integração para a agricultura da cana”, conclui ele.

Além da área de exposição, que deve contar com cerca de 80 empresas, a Feira terá uma parte de apresentações dinâmicas em canaviais de Sertãozinho, bem como um simpósio técnico promovido pela Stab. Desta maneira, a Agrocana 2003 deverá ser o grande palco de intercâmbio tecnológico e comercial entre, de um lado, produtores de cana e a área agrícola das usinas, e, de outro, empresas e entidades com produtos, equipamentos, serviços e informações destinados ao aprimoramento da agricultura canavieira.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram