JornalCana

Agrishow Ribeirão Preto terá presença significativa de estrangeiros

A 13ª edição da Agrishow Ribeirão Preto 2006, que acontece de 15 a 20 de maio, será marcada pela presença significativa de empresas e visitantes de outros países. Com uma estimativa de público superior a 150 mil pessoas, a feira deverá contar com pelos menos 4 mil estrangeiros. Entre as 600 empresas expositoras, 10% são de outros países, como China, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Argentina, México.

Somente a China, que participou da Agrishow pela primeira vez em 2005 com 12 empresas, terá dois pavillhões, com pelo menos 20 expositores. A Itália contará com a participação do Instituto Italiano para o Comércio Exterior (ICE), que é a agência do governo dedicada à promoção do intercâmbio comercial, e também com a Associação dos Construtores de Máquinas Agrícolas (Unacoma), que trará um número recorde de empresas. O pavilhão italiano reunirá, este ano, mais de 25 empresas.

O México, representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do país, estará presente na Agrishow pela primeira vez. O evento terá ainda inúmeras delegações de empresários, profissionais da área e representantes de governos, além de jornalistas estrangeiros. A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), de Ribeirão Preto, SP, é considerado o maior evento agropecuário da América Latina e um dos três maiores do mundo. O local do evento é o Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste – Anel Viário, Km 321 – Ribeirão Preto, SP. Outras informações no site www.agrishow.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram