JornalCana

Agrishow Ribeirão Preto terá mais de 1.200 demonstrações dinâmicas

Com a participação de mais de 500 empresas – sendo 10% de outros países -, a exposição de 3.000 marcas diferentes, mais de 1.200 demonstrações dinâmicas, a 14ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), de Ribeirão Preto, SP, será realizada de 30 de abril a 5 de maio, das 8h às 18h. A expectativa dos organizadores é a presença de um público superior a 140 mil visitantes, sendo pelo menos 4 mil estrangeiros, e a realização de negócios em torno de R$ 900 milhões. A Agrishow Ribeirão Preto é o maior evento agropecuário da América Latina e um dos três maiores do mundo.

O setor sucroalcooleiro será novamente destaque na feira, contando com área específica, programação técnica e ampla participação de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para usinas e produtores de cana. A apresentação de tecnologias e equipamentos, voltados à produção de biodiesel, terá também atenção especial no evento. A Agrishow Ribeirão Preto contará com expositores, apresentações dinâmicas e palestras técnicas para soja, milho, laranja, café, algodão, fruticultura, olericultura e culturas em pequenas propriedades, entre outras. No segmento de produção animal, haverá a renovação da área de pecuária de corte e leiteira. Outros destaques são a ovinocultura e a caprinocultura.

O evento acontecerá no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, localizado no Anel Viário, Km 321, em Ribeirão Preto, SP. A realização da Agrishow é da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Brasileira de Agribusiness (Abag), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) e Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram