JornalCana

Agrishow é cancelada e acontecerá somente no ano que vem

Feira será realizada de 26 a 30 de abril de 2021

A Agrishow, maior feira de tecnologia para o agronegócio do país, comunicou nesta quinta-feira (4), que a 27ª edição será realizada em nova data nova data em Ribeirão Preto – SP: de 26 a 30 de abril de 2021.

“Estamos certos de que a próxima edição será uma grande oportunidade para o setor se reencontrar, conhecer tecnologias inovadoras e realizar bons negócios, para o desenvolvimento do agronegócio e, consequentemente, para a retomada da economia do Brasil”, diz a nota enviada pela direção da feira.

O comunicado afirma que, devido às incertezas causadas pela pandemia com relação à retomada econômica, não há tempo suficiente para a montagem do parque tecnológico, que recebe cerca de 800 marcas expositoras.

“A Agrishow tem cerca de 800 marcas expositoras, sendo que boa parte dos equipamentos expostos são de grande porte. Isso demanda tempo de preparação e muitas vezes liberação alfandegária, bem como um longo período de planejamento minucioso para que esses equipamentos sejam expostos no evento”, afirma a nota.

De acordo com análise do cronograma de reabertura das atividades econômicas pela Prefeitura de Ribeirão Preto, só seria possível realizar a feira na semana de 17 de agosto. O período foi indicado pela maioria dos expositores como sendo ideal para o mercado, mas em virtude do aumento dos casos de COVID-19 na região e nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis, aferraria o planejamento, já que são variáveis incontroláveis.

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram