JornalCana

Agrishow – Agrale entra no mercado de lubrificantes

A Agrale anunciou na Agrishow 2008, em Ribeirão Preto, sua entrada no mercado de lubrificantes. A fabricante brasileira de tratores se aliou à Repsol YPF para comercializar a linha de lubrificantes Agralub, desenvolvida para atender as necessidades de lubrificação dos veículos da marca.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing da montadora, Flavio Crosa, os quatro tipos de lubrificantes foram desenvolvidos para uso em motores diesel pesados, para diferencial, caixas de câmbio e direção além de máquinas agrícolas em geral.

A montadora, especializada em tratores para agricultura familiar, quer aumentar sua participação no segmento de tratores de alta potência. Na Agrishow, a Agrale apresentou o modelo BX 6180, lançado em 2007, destinado a médios e grandes produtores, principalmente no segmento de grãos, cana-de-açúcar e algodão. O veículo utiliza motor MWM de 168 cv e possui câmbio com 12 marchas à frente e quatro à ré, direção hidrostática e tanque com capacidade para 270 litros.

Para a agricultura familiar, a empresa apresentou uma linha de tratores de pequeno porte, de 14,7 cv a 30 cv de potência. De acordo com Flávio Crosa, a linha 4000 atende às necessidades dos pequenos produtores rurais com baixo custo de manutenção e operação. “Os modelos são equipados com tomada de potência, barra de tração, sistema hidráulico completo de três pontos e direção hidrostática, que reduz o esforço do operador e torna a sua condução mais fácil”, conta.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram