JornalCana

Agrishow 2011: MWM apresenta novos modelos para campo, indústria e geração de energia

A MWM INTERNATIONAL Motores, fabricante independente de motores diesel no Mercosul, participa da 18ª Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação – a Agrishow 2011 – que termina hoje, 6 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A companhia apresenta em seu estande os três novos modelos: MaxxForce 4.1A Tier 3, com aplicação na área agrícola, Maxxfoce 7.2P, voltado para geração de energia e o MaxxForce 9.3I, para o segmento industrial. Além dos modelos já conhecidos: MaxxForce 4.0A e MaxxForce 7.2I.

Para o gerente de divisão de Vendas e Marketing, Marcos Gonzalez, os lançamentos apresentados na Agrishow 2011 vêm ao encontro do cenário positivo previsto para o mercado agrícola em 2011. “A previsão é de uma safra de grãos recorde, em um momento em que grande parte das commodities agrícolas está valorizada. Para a produção de máquinas agrícolas, o cenário é conservador, por conta do forte crescimento em 2010. Somente no primeiro trimestre de 2011 foram produzidas cerca de 19,8 mil máquinas, uma pequena baixa de 2,3% em relação ao mesmo período do ano anterior”, conta o gerente e complementa.

E com base nesta previsão, a empresa investe em novos produtos para este segmento e também para os mercados que são alavancados pela agricultura, como os equipamentos para irrigação e geração de energia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram