JornalCana

Agrishow 2011: Lançamento da Feira reúne autoridades políticas

A Abertura Oficial da Agrishow 2011 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que aconteceu ontem em Ribeirão Preto (SP), reuniu autoridades e representantes do agronegócio, dentre eles: Cesário Ramalho, presidente da Agrishow; Dárcy Vera, prefeita de Ribeirão Preto; Kátia Abreu, presidente da CNA; Wagner Rossi, Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo. O evento acontece até a próxima sexta-feira, dia 6.

Os organizadores esperam receber este ano um público de 160 mil pessoas, entre agricultores, empresários, estudantes, pesquisadores, especialistas de diversas áreas do agronegócio, entre outros. Em 2011, a área de exposição foi ampliada em 15% e foram abertas mais duas portarias para facilitar ainda mais o acesso dos visitantes. Os setores regionalizados foram ampliados para facilitar as compras, como por exemplo: o de irrigação, armazenagem, aviação, automobilístico, máquinas para construção, caminhões e transbordos, pneus, pecuária e ferramentas.

Com uma área total de 360 mil m², a Agrishow 2011 está reunindo cerca de 765 marcas, de 45 países. Além disso, mais de 800 demonstrações de campo estão ocorrendo durante esta Feira.

Os organizadores destacam nesta edição, a Oficina de Fazenda, situada dentro do Pavilhão Oeste. Empresas do setor de ferramentas montaram uma oficina modelo, com tudo o que há de mais moderno no mercado. Outra novidade é a exposição de cavalos, em um espaço de 900 m2, da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina.

Informações para o setor sucroenergético

O estande da ProCana, que edita o JornalCana estará no Pavilhão Leste, na Agrishow 2011. Todas as publicações do grupo, como o JornalCana, a revista Energia Mundo, o Anuário da Cana e a BIO&Sugar Magazine, bilíngüe em inglês e espanhol, entre outros, estarão disponíveis ao público, a maioria gratuitamente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram