JornalCana

Agrishow 2011: Feira aquece vendas de veículos

Com descontos que podem chegar a 20% para empresas e produtores rurais, e com tamanha variedade de produtos, o público que participa da Agrishow 2011, em Ribeirão Preto (SP) a cada ano vê vantagem em negociar ou mesmo comprar veículos durante o evento. Presentes nesta edição, as montadoras Fiat, Chevrolet, Nissan, Honda, Toyota, Mitsubishi, Ford, Volkswagen comemoram os resultados até mesmo antes do evento terminar. Segundo as fabricantes, as vendas deste ano devem superar em 15% as do ano passado. Isso é atribuído à grande visibilidade que a Agrishow proporciona aos seus expositores e pelos incentivos financeiros disponíveis. “Muitos visitantes esperam a feira para aproveitar os descontos e fecharem negócios mais vantajosos”, afirma Rodrigo Taiobá, gerente de marketing da Chevrolet.

Além dos veículos, os quadriciclos e as motos para campo e cidade também marcam presença na feira. Desenvolvidos para facilitar o trabalho no campo, esse equipamentos já são usados para substituir animais, com a vantagem de serem mais potentes e confiáveis para o trabalho pesado.

O evento, que começou na segunda-feira (2) termina hoje, dia 6 e promete superar os negócios da edição anterior. Os organizadores demonstraram otimismo e a expectativa de ser a melhor feira em termos de negócios: R$1,4 bilhão, contra o R$ 1,15 bi de 2010.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram