JornalCana

Agenda do Encontro de Negócios da ForInd NE é ampliada

O Encontro de Negócios (ENF) da I ForInd NE (Feira de Fornecedores Industriais da Região Nordeste) e da Mostra Fenasucro NE (Mostra de Fornecedores do Setor Sucroenergético) começou nesta quarta-feira (15) com a realização de 290 reuniões.

Segundo os organizadores, 420 reuniões foram agendas previamente para os dois dias do ENF. No entanto, o número de encontros será maior. “Em função dos resultados obtidos na abertura, houve aumento significativo no agendamento das reuniões para quinta-feira, dia 16″, disse a coordenadora do ENF, Karen Rodrigues.

Para Flávio Uchoa, da Usina Central Olho D`água, que participou como empresa compradora do Encontros de Negócios, o nível dos produtos e serviços apresentados pelos expositores da Mostra Fenasucro e ForInd foi de bastante elevado. “Agendamos visitas no parque fabril dos fornecedores a fim de melhor avaliar os produtos que se adequam à realidade da Olho D`água”, concluiu Uchoa.

O Encontro de Negócios também atendeu às expectativas dos expositores. Para o diretor da Intacta, Weber Capozzi, o resultado está acima do esperado. “Além da aproximação com as grandes indústrias do Nordeste, ainda vislumbramos, depois do ENF, a abertura de uma filial em Pernambuco”, conta. A Intacta é especializada na reparação de rolamentos industriais de grande porte.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram