JornalCana

Agenda: Alagoas, açúcar e álcool

O presidente do Sindaçúcar/AL Pedro Robério Nogueira, está agendando uma audiência com o governador Ronaldo Lessa para os próximos dias.

No encontro, Nogueira, que também é integrante da Câmara Setorial da Cana-de-açúcar, vai conversar com Lessa sobre a necessidade de uma política de incentivos para o setor canavieiro.

Hoje, Alagoas é o único Estado produtor do Nordeste que não tem política de incentivos para a cana.

No interior – O presidente da Asplana está de volta a estrada. Depois da campanha – a mais disputada de toda a história da entidade – que garantiu sua reeleição, ano passado, ele volta a percorrer todos os municípios canavieiros de Alagoas acompanhado de diretores e técnicos da Associação.

A “Asplana no Interior” começou ontem por São José da Laje. Na próxima quinta-feira o encontro será realizado no clube de Colônia Leopoldina. As reuniões vão servir principalmente para fortalecer o trabalho de assistência técnica aos associados.

Nova fronteira – Depois de Minas Gerais, onde já estão instalados quatro grupos alagoanos com seis unidades, São Paulo desponta como a nova fronteira de investimento dos empresários do setor sucroalcooleiro do Estado.

Pelo menos dois grupos alagoanos já adquiriram usinas em São Paulo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram