JornalCana

´Administradores de peso´ inauguram a InfoCana 2003

Ozires Silva e André Beer inauguraram hoje pela manhã, a Feira e Congresso Nacional de Gestão Sucroalcooleira – InfoCana 2003.

A InfoCana, único evento do país voltado para os executivos e administradores do setor sucroalcooleiro, começou hoje (16/9), às 9h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na rua Bernardino de Campos, 999 e vai até o dia 18.

O evento reuniu também outros especialistas, como Antoninho Marmo Trevisan, Plínio Nastari, Ana Paula Malvestio, Péricles Oliveira, Antenor Pelegrino, Brasil Salomão e outros.

O Congresso, organizado pela ProCana, está debatendo conceitos, cases e ferramentas que estão revolucionando a administração das usinas e destilarias e que vão permitir o intercâmbio entre os participantes e disponibilizar as ferramentas mais adequadas nas áreas de gestão estratégica, jurídica, tributária, tecnologia da informação, recursos humanos, finanças e comercialização.

Entre os principais temas discutidos hoje estiveram os impactos das novas tecnologias automotivas multicombustível e a nova postura dos produtores para assegurar o crescimento do mercado do álcool; o álcool como principal combustivel na era do hidrogênio – Estratégias do setor para aproveitar oportunidades mundiais em energia e alimentação; Cenários e Tendências de produção e preço para as safras 2003/4 e 2004/5; Crescimento Planejado – Aspectos fundamentais de um plano estratégico para empresas sucroalcooleiras e outros assuntos de extrema importância para o segmento.

Ainda dá tempo de participar, confira a programação de amanhã no www.infocana.com.br ou 16 3968-4010.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram