

Os candidatos devem ter concluído sua formação superior em Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, cursos de Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis ou Tecnologia/Sistemas da Informação. Também é necessário ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e para mudança de cidade ou Estado.
O nome dos aprovados será divulgado em dezembro e os profissionais selecionados atuarão nas áreas Comercial/Trading, Exportação, Finanças, Industrial, Logística, Recursos Humanos, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Suprimentos, Tecnologia da Informação e Operações Agrícolas da Louis Dreyfus Commodities.
O programa começa em janeiro e terá duração de dois anos. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e rotação nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa.
Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas. A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado.
As inscrições devem ser feitas no site da Louis Dreyfus Commodities (www.ldcom.com.br).
