Com passagens por empresas como Syngenta e Momesso, o executivo Daniel Friedlander acaba de assumir o cargo de gerente de marketing na Albaugh Brasil.
De origem americana, a empresa também opera no setor sucroenergético como fornecedora de produtos contra pragas e doenças da cana-de-açúcar.
Friedlander é bacharel em Publicidade e Comunicação Social com especializações e MBA na área de marketing.
O executivo tem 20 anos de experiência em marketing, planejamento estratégico, comunicação de marketing, branding e vendas. Trabalhou nos segmentos de proteção de cultivos, tratamento de sementes, projetos industriais e cadeia alimentar, especialmente no mercado de café.
Mais sobre a Albaugh
Fundada nos Estados Unidos, em 1979, a Albaugh está presente no mercado brasileiro desde 2015, quando adquiriu as empresas Atanor e Consagro. A companhia mantém uma unidade industrial na cidade de Resende (RJ).
A empresa pretende chegar ao faturamento de US$ 500 milhões no Brasil até 2021, e globalmente situar-se entre as 10 maiores empresas de agroquímicos.