O Cadastro Técnico Federal (CTF) é obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais.
Atender às exigências do CTF exige preenchimento online, mas é preciso saber se a empresa está regular junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). Além disso, é preciso manter o registro atualizado.
Leia também:
https://www.jornalcana.com.br/cresce-numero-de-mulheres-acima-de-30-anos-no-agronegocio/
Questões como as acima integram o evento gratuito Treinamento para Cadastro Técnico Federal (CTF) que a Fiesp e o Ciesp de Sertãozinho realizam, com apoio do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), em 14/02.
O evento ocupará as dependências do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho, e será realizado entre as 8h30 e 12h.
Informações: (16) 3947-5511, com Maristela, ou pelo e-mail [email protected].