JornalCana

Açúcar União mantém o Senninha

Pelo segundo ano consecutivo a União, marca da Copersucar, e o Instituto Ayrton Senna firmaram uma parceria de marketing para impulsionar os negócios das duas instituições. O acordo consiste na destinação de parte dos recursos das vendas dos produtos da União para o Instituto Ayrton Senna, que irá ceder seu garoto-propaganda, o Senninha, na campanha publicitária da empresa de açúcar pelo período de cinco meses.

O diretor de marketing da Copersucar, João Henrique Tavares, informa que o investimento na campanha publicitária será de R$ 7 milhões. O volume de recursos destinado pela empresa este ano é 32% superior ao aplicado no ano passado, quando a União fez um investimento de R$ 5,3 milhões. “O crescimento nos investimentos se deu pela ampliação do tempo que a campanha ficará no ar este ano e também como incremento para reforçar a marca”, diz Tavares. Já está no ar um filme de 30 segundos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram