JornalCana

Açúcar Itajá é premiado em GO

Jpeg

O açúcar Itajá da Jalles Machado foi premiado no 2º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), na categoria Inovação em Produtos. “Estamos muito felizes com essa premiação importante, que é um reconhecimento do esforço de toda a nossa equipe”, ressaltou o diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho.

A premiação aconteceu na última sexta-feira, no Hotel Mercure, em Goiânia (GO), e contou com a participação de cerca de 250 convidados, entre líderes empresariais, produtores e gestores do setor público. Participaram do Fórum o governador Marconi Perillo, o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e o ex-ministro do desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e o presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg), André Rocha.

itajá

Sobre o Fórum – O Fórum debateu a importância estratégica da produção de alimentos e o papel do Brasil nesse contexto, além de expor o cenário atual do País e propor soluções para compatibilizar o abastecimento do mercado interno com as demandas internacionais.

A premiação é o reconhecimento do LIDE e da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) às empresas que contribuíram para o crescimento do setor e se destacaram em 2013 no País, nas categorias: Desenvolvimento de Canais de Distribuição, Eficiência em Mercados Internacionais, Inovação em Produtos, Melhores Práticas da Produção e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram