JornalCana

Açúcar Caeté é novamente líder de vendas no varejo

O açúcar cristal produzido pela Usina Caeté, do Grupo Carlos Lyra, alcançou, pela segunda vez consecutiva, o primeiro lugar de vendas no varejo do Nordeste, de acordo com a Revista Superhiper, publicação da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

A décima edição da pesquisa intitulada Líderes de Vendas foi realizada pela Nielsen, a partir de um estudo das marcas campeãs de 200 categorias.

De acordo com o gerente de vendas da usina, André Bulhões, o açúcar cristal da Caeté é fabricado seguindo rigorosas normas e controle de qualidade. “Não há, em seu processo de produção e envase, nenhum contato humano, o que garante ao consumidor final um produto seguro e capaz de atender aos mercados mais exigentes”.

Bulhões destacou ainda que o planejamento tem como foco o atendimento aos clientes durante toda a safra, traduzindo-se numa manutenção da média de produção. “Os principais mercados do Nordeste são os estados de Alagoas, Sergipe e Bahia”, disse.

Para o gerente, o resultado da pesquisa representa a consolidação da marca no mercado do varejo nordestino. “Essa conquista tem um significado ainda maior, haja vista que a manutenção da liderança é tão difícil quanto a sua conquista”.

“A base do nosso atendimento está na prestação de serviço, seja ela associada a uma logística eficiente ou através da orientação comercial ao cliente, fatores que garantem ao Açúcar Caeté destaque e preferência no mercado varejista”, disse Bulhões.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram