Gestão Administrativa

Ações de responsabilidade social resultam em premiação para Zilor

Companhia foi uma das Usinas do Ano na Premiação MasterCana Brasil 2020

Ações de responsabilidade social resultam em premiação para Zilor

A Zilor Energia e Alimentos, com unidades industriais em Macatuba, Lençóis Paulista e Quatá, interior de SP, foi premiada como Usina do Ano – Tecnologia & Inovação no MasterCana Brasil 2020. A premiação, que aconteceu no último dia 9 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP), reconheceu profissionais, usinas e fornecedores do setor. O prêmio foi recebido pelo gerente de Pessoas, Comunicação, Responsabilidade Social e Integridade da companhia, Nabor Nogueira.

A companhia apresentou três cases e foi vencedora com o projeto de inclusão digital “Aprender Sempre – Eu Amo Chiquinho”, desenvolvido em parceria com a Softtek, empresa de TI de origem latino-americana. A iniciativa beneficiou professores que lecionam para cerca de 900 alunos dos ensinos fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Estadual Francisco Balduíno, em Quatá (SP), durante a pandemia.

LEIA MAIS > Expansão da ferrovia em Santos pode atrair R$ 2 bilhões

“Esse reconhecimento é motivo de satisfação para nós e nos mantém firmes nos valores que praticamos: empresariamento, inovação, valorização das pessoas, integridade, solidez e sustentabilidade – os pilares que conduzem os nossos negócios e que traduzem a força da nossa história, com olhos sempre voltados para o futuro”, ressalta o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo.

De acordo com o executivo, o ano de 2020 trouxe desafios ainda mais intensos para gestão da Zilor, que manteve o foco na eficiência industrial, produtividade agrícola e na sustentabilidade financeira da empresa. “Nossa companhia tem trilhado um caminho de superação e conquistas, aliada à evolução das nossas pessoas, reconhecimento das entregas de resultado e do desenvolvimento das comunidades nas regiões em que atuamos”, afirmou.

Banner Revistas Mobile