fbpx

Ações da Biosev podem render mais de R$ 1 bilhão

img2412

A Biosev pretende abrir capital no segmento Novo Mercado da BM&FBovespa, e o início das negociações na BM&FBovespa está previsto para 20 de julho, sob o código BSEV3. Com a estratégia, as ações da Biosev podem render a empresa até R$ 1,14 bilhão. Segundo a Biosev, a principal estratégia é fortalecer sua posição de liderança no setor sucroalcooleiro brasileiro e internacional, expandindo as atividades, principalmente por meio da consolidação e do aproveitamento de vantagens competitivas.

O documento revela que 70% dos recursos levantados deverão ser destinados ao plano de crescimento da companhia e o restante será para a amortização das dívidas. 

Além de ampliar o cultivo e elevar sua capacidade de processamento de cana, atualmente em 40 milhões de toneladas, a companhia prevê ampliar a aquisição de cana produzida por terceiros, elevar as margens, investir em estrutura operacional e poderá adquirir novas unidades. O prospecto revela que a empresa pretende continuar investindo na construção e aquisição de estruturas de logística próprias, como armazéns e tanques, a fim de reduzir os custos de armazenagem de nossos produtos e aumentar a flexibilidade para a venda ou carregamento de estoque.

Os coordenadores da oferta da Biosev são Bradesco BBI, JPMorgan, BB Investimentos, ItaúBBA, Santander e Banco Votorantim.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X