JornalCana

Acionista da Colombo falece aos 57 anos

Sidinei Augusto Colombo foi diretor agrícola da companhia

Sidinei Augusto Colombo, acionista da Colombo Agroindustria S/A, faleceu na última sexta-feira, dia 6 de maio, aos 57 anos.

Em nota, a diretoria da companhia lamentou a morte de Sidinei, que já tinha ocupado o cargo de diretor agrícola da companhia.  “Sr. Sidinei deixa um legado e será sempre fonte de inspiração pela sua liderança e compromisso com a Colombo. Nossos sinceros sentimentos à família Colombo pela irreparável perda”.

O seu falecimento foi lamentado por lideranças do setor. “O agro e a cana amanhecem tristes neste sábado com a precoce partida do amigo Sidinei Augusto Colombo. Meus sentimentos à linda família que constituiu, aos amigos e grupo Colombo. Em nossas lembranças do Sidinei apenas alegria”, se manifestou em sua rede social, Marcos Fava Neves, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

LEIA MAIS > Grupo Viralcool estima moagem de 6,4 milhões de toneladas na safra 2022/23

“Lamentamos essa grande perda, e prestamos nossas condolências aos familiares”, disse o diretor da Procana, o jornalista Josias Messias.

Sidinei deixa a esposa Sulamita C. Poeta de Carvalho Colombo e os filhos Isabele de Carvalho Colombo; Ingryd de Carvalho Colombo e Igor de Carvalho Colombo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram