JornalCana

ACE Schmersal apresentará a sua linha completa de produtos aplicados no setor de açúcar e álcool na Fenasucro 2005

A ACE Schmersal, multinacional alemã que atua nas áreas de segurança e automação industrial, apresentará a sua completa linha de produtos aplicados no setor de açúcar e álcool, na 13ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro 2005), que acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro, no Centro de Exposição Zanini, em Sertãozinho, São Paulo. Os destaques ficam por conta do lançamento da linha lógica, constituída por inversores de freqüência, CLPs e o mini controlador programável, a nova chave de emergência ZS 70, custlers para semáforo, e a linha clean de botões e sinaleiros.

De acordo com o consultor técnico da ACE Schmersal, José Amauri Martins, o objetivo da empresa é mostrar todos os produtos utilizados para a área automação industrial, assim como expor a linha de Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs), que fazem com que o processo de segurança se inicie na máquina a ser operada. “Os produtores de todo o mundo vêm para a feira atrás de tecnologias para a produção dos derivados da cana-de-açúcar, mas também interessados no patrimônio humano das empresas. Muito mais que negociar máquinas e incrementos para o cultivo da cana, eles vêm conhecer formas de proteger os trabalhadores das usinas contra acidentes de trabalho”, afirma.

Nesse sentido, será apresentada nesta edição da Fenasucro a nova Chave de Emergência ZS 70, que tem a função de parar máquinas e equipamentos que estejam operando em situação de risco ou emergência, e podem ser aplicadas, por exemplo, em pequenas esteiras transportadoras e centros de usinagem.

Na área de automação, será lançada a linha lógica, constituída por inversores de freqüência, CLPs e o mini controlador programável, que é capaz de automatizar todo tipo de máquina, inclusive as utilizadas no setor sucroalcooleiro.

Esta realização da Fenasucro contará com a participação de 400 expositores aproximadamente, dentro de uma área de 130 mil m2, com um público visitante estimado em mais de 35 mil pessoas, e que tem por objetivo apresentar as novidades do setor.

A ACE Schmersal participa pela terceira vez consecutiva da Fenasucro, que é considerada a principal feira mundial da indústria sucroalcooleira, e que desperta o interesse dos empresários, políticos e técnicos do setor. O grande diferencial da ACE Schmersal é oferecer produtos para a área de segurança e automação industrial, assim como contribuir na prevenção de acidentes, evitar a parada do processo produtivo, apresentando soluções de alta tecnologia. “A agroindústria está em pleno desenvolvimento e evitar acidentes de trabalho, processos e indenizações por falta de segurança tornou-se uma meta neste setor”, conclui Martins.

A Fenasucro 2005 será realizada no Centro de Exposição Zanini (Av. Marginal Adamo Meloni, Sertãozinho, São Paulo – Distrito Industrial Maria Lúcia Biagi Americano, em frente à Rodovia Armando de Salles Oliveira, altura do Km 339).

Mais ionformações através do telefone (15) 3263-9800 ou através do site www.aceschmersal.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram