JornalCana

Ação social realiza mais de 4 mil atendimentos no Mato Grosso

A cidade de Barra do Bugres, no MT, foi palco para a Ação Barralcool, realizada no último sábado, 5 de outubro, em comemoração as 30 safras da unidade. O evento foi promovido em parceria com Sesi e ofereceu a população uma série de serviços gratuitos voltados à saúde, cidadania e lazer.

De acordo com gerente de Recursos Humanos da Barralcool, Roberto Romas, este projeto já vem sendo planejado há bastante tempo e teve como foco aproximar a empresa de toda a sociedade barrabugrense.

Foram ofertados serviços gratuitos como emissão de carteira de trabalho, RG, cartão do SUS, plantão tira dúvidas através da Caixa Econômica Federal e INSS e atendimentos jurídicos. Já na área da saúde tiveram atendimentos com fisioterapeuta, fonoaudióloga, dentistas com atendimentos no consultório e distribuição de kits odontológicos com orientação de escovação, exames de glicemia, nutricionista, clínico geral, pediatra e também plantão psicológico, entre outros.

Foram realizados mais de 4 mil atendimentos durante o dia, sendo que só na emissão de documentos, foram aproximadamente 250.

img8667

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram