JornalCana

Abertas as inscrições para o 10º Congresso Anual Gatua

2007-11-19 Controle Fabrica Açucar Usina Coruripe (2)As inscrições para o 10º Congresso Anual Gatua estão abertas desde 1º de junho pelo site oficial do evento, o congresso será realizado nos dias 25 a 27 de novembro em Ribeirão Preto, SP.

Segundo os organizadores, a grade de atividades já possui mais da metade de seu espaço reservada para empresas do segmento de tecnologia da informação, com atuação nacional e internacional.

Para o congresso deste ano, o Gatua apresentará os resultados do primeiro ano de atuação do Programa SGQ – Selo de Qualidade Gatua. A novidade é abertura do evento para empresas de outros setores da economia, não restrito apenas às usinas suroenergéticas. A intenção do Gatua e do Gruti Brasil – Grupo de Usuários de TI,  é apresentar experiências bem sucedidas em projetos de TI e criar uma rede para aproximação e debate com profissionais do setor.

O Gruti Brasil trabalha pra o surgimento de novos grupos, com a mesma força e representatividade do Gatua, focado em outros setores da economia.  A intenção do Gatua é de apresentar seu trabalho em prol das usinas associadas. O convite oficial do 10º Congresso Anual Gatua está diponível no link.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram