JornalCana

Abcsem realiza curso sobre gerenciamento de viveiros

A Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (Abcsem) realizará, dia 19 de março, em Campinas, SP, um mini-curso sobre Gerenciamento de Viveiros, com foco em mudas de hortaliças. O curso será das 8h às 17h, no Hotel Nacional Inn.

A ideia é apresentar aos viveiristas novas técnicas e propostas para gerenciamento, a partir de esclarecimentos sobre negociação, marketing e fidelização dos clientes, apontando as principais tendências de mercado.

O curso também vai abordar a importância da orientação técnica adequada no momento da venda e as precauções legais em caso de problemas na comercialização. O curso será encerrado com um debate sobre os principais entraves do setor.

Desde 1970, a Abcsem promove, expande e defende os interesses do comércio de sementes e mudas de hortaliças, flores e ornamentais, em todo o Brasil e no exterior. O mini-curso, com carga horária de 8 horas, é voltado para produtores, estudantes, técnicos de níveis técnico e superior e interessados no tema.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3243-6472 ou pelo e-mail abcsem@abcsem.com.br. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas no dia 13 de março.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram