Mercado

Abag reúne lideranças políticas em Ribeirão Preto

A regional da Associação Brasileira do Agronegócio – Abag – de Ribeirão Preto reúne políticos eleitos no último pleito no próximo sábado, dia 23, no auditório do edifício New Century, à Avenida Presidente Vargas, 2001, no município. O objetivo é discutir as medidas indispensáveis para o setor do agronegócio a serem implementadas pelo novo governo.

O encontro vai contar com a presença de empresários locais, lideranças regionais e nacionais e parlamentares eleitos, da região ou ligados ao agronegócio, com vistas a estreitar a ligação dos mesmos com a nossa entidade e ampliar o comprometimento com o agronegócio regional e nacional.

Na ocasião serão apresentadas as principais bandeiras setoriais a serem defendidas, resultantes de recente discussão junto às mais importantes entidades de representação do agronegócio brasileiro.

Segundo a assessoria da Abag-RP, já estão confimadas as presenças dos mais importantes empresários da região e os deputados Adilson Barroso, Antonio Duarte Nogueira, Arnaldo Jardim, Baleia Rossi, Dimas Ramalho,Nelson Marqueselli, Rafael Silva, Valdemar Coraucci Sobrinho, Roberto Engler, além do Senador Romeu Tuma e o suplente do Senador Mercadante, José Giacomo Baccarim.

Banner Revistas Mobile