JornalCana

Abag promove congresso sobre mudanças e paradigmas no agronegócio

Temas relativos aos custos dos alimentos, disponibilidade e energia mais barata, e a capacidade de interação do setor com a

sociedade e o governo, serão discutidos no 10º Congresso Brasileiro

do Agronegócio (CBA), organizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag). O evento acontece no próximo dia 8 de agosto e reunirá as principais lideranças do setor em São Paulo.

Participam da abertura, Dilma Rousseff, presidente da República; Carlo Lovatelli, presidente da Associação Brasileira do Agronegócio; Moreira Mendes, poresidente da Frente Parlamentar da Agricultura; Lira Maia, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados; Acir Gurgacz, presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal; Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente; Wagner Rossi, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo.

O tema Paradigma da Energia Barata terá Luiz Carlos Corrêa Carvalho, diretor da Usina Alto Alegre como moderador; Adriano Pires, Diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura – CBIE será palestrante e os debatedores serão: Jacyr Costa Filho, diretor-presidente da Guarani SA; José Goldemberg, professor da Universidade de São Paulo – USP; Marcello Brito, diretor Comercial da Agropalma SA e Mário Veiga, presidente da PRS.

Outros temas discutidos serão: Paradigma do Alimento Barato; Agronegócio e Sociedade, e Agronegócio e Governo. Mais informações:

http://www.abag.com.br/cba/programacao.html

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram