JornalCana

A praticidade e leveza do PVC aliadas à robustez do EPI

Dentro da linha Acqua Fort, a Bracol desenvolveu novas botas de PVC com qualidade premiun de alta performance e durabilidade: Acqua Lev e Acqua Flex.

As novas botas de PVC oferecem opções para as mais diversas atividades. Com acabamento diferenciado, proporciona maior conforto, leveza e durabilidade. Na linha Acqua Fort, a novidade é a opção bicolor com solado vermelho.

A linha Acqua Lev, como o próprio nome diz, traz um solado mais leve, proporcionando ótima aderência e maior conforto. Foi desenvolvida nas cores branca ou preta, cano curto ou longo, com ou sem forro. A cor preta também pode ser encontrada com solado amarelo, que confere ótima visibilidade do usuário.

Em se tratando da linha Acqua Flex, única do mercado que apresenta linha de corte do cano curto para o extra curto, traz ótima calçabilidade para as mulheres, uma inovação no mercado. A variedade de cores e tamanhos também dá o tom a esta linha. Além das cores tradicionais, branca e preta, a Acqua Flex traz opção laranja com solado preto, com cano extra curto, justamente para combinar com os utensílios de jardinagem, uma das indicações de uso. Todos os modelos desta linha podem ser com ou sem palmilha ou biqueira de aço.

Outras duas grandes inovações ficam por conta da forração. As opções sem forro proporcionam ótima higienização, pois não acumulam resíduos internamente. As de forração térmica são especialmente desenvolvidas para baixas temperaturas, normalmente utilizadas em câmaras frias.

Estabelecendo como uma das prerrogativas básicas de criação e desenvolvimento de todos os produtos, todos os testes seguem Normas Técnicas nacionais e internacionais de qualidade. Assim, as novas botas de PVC passam por testes preliminares de design e fabricação na Europa, testes de início de fabricação nos laboratórios da Bracol e testes de laboratórios do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram