JornalCana

A capacidade global de produção de biocombustíveis vai crescer 11% em 2018

A capacidade global de produção de biocombustíveis irá aumentar para 61 milhões de galões por ano (BGY) em 2018, em comparação com 55,1 BGY em 2014, de acordo com um estudo realizado pela Lux Research.

O continente americano é o maior produtor, com uma quota de 64% da capacidade mundial de biocombustíveis, liderado pelo Brasil e os Estados Unidos.

China, Indonésia e Tailândia na Ásia; Colômbia e Argentina nas Américas; e Portugal, Polônia e França na Europa são os principais centros emergentes de produção para os biocombustíveis, depois de os EUA e no Brasil.

O estudo também mostra que o etanol e o biodiesel continuarão a dominar, com 96% da capacidade em 2018, mas novos combustíveis e novos materiais serão os principais motores do crescimento da capacidade.

Etanol e biodiesel vão crescer a um ritmo mais lento (2%), mas chegarão a uma de  capacidades  40 BGY e 19 BGY  , respectivamente.

O estudo da Lux Research utilizou uma base de dados de combustíveis alternativos de mais de 1.800 unidades produtoras em todo o mundo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram