Tereos prorroga prazo para acionista vender ações

teA Tereos Internacional S. A., sócia da Petrobras Biocombustível (PBio) no controle da companhia sucroenergética Guarani, decidiu prorrogar o prazo para titulares venderem ações.

Em comunicado ao mercado assinado pela área de Relações com Investidores, a Tereos informa que os titulares das ações da companhia, que ainda não realizaram a venda de suas ações, terão mais prazo para negociar no mercado.

Segundo a companhia, o prazo de venda das ações foi prorrogado por mais três meses, ou seja, de 28/11/2016 para 28/02/2017. A negociação de ações no mercado de valores mobiliários integra a categoria A.

A venda das ações integra a aceitação da OPA e do cancelamento do registro da Tereos Internacional como companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Qualquer acionista que deseje vender ações de emissão da Companhia objeto da OPA que permaneceram sob sua titularidade, poderá apresentar o pedido ao Banco Bradesco S.A., na qualidade de Instituição Depositária, para tal efeito.
Valor 
O valor de aquisição das ações será o mesmo valor oferecido aos acionistas no Leilão, realizado em 25 de agosto de 2016, em moeda corrente nacional, ajustado pela variação da Taxa do Sistema Especial de Liquidação e Custódia do Banco Central do Brasil, publicada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), desde 30 de agosto de 2016 até a data do efetivo pagamento