Gestão Administrativa

Mandato de Mizutani na Raízen vai até maio próximo

Mandato de Mizutani na Raízen vai até maio próximo

mizutaniO mandato atual de Pedro Isamu Mizutani como diretor da Raízen Energia S/A segue até 31 de maio de 2017. Em ata de reunião do Conselho de Administração da empresa recém-publicada, a joint venture da Cosan e da Shell relata que o executivo está oficializado para o cargo de ‘diretor sem designação específica da companhia.’

O cargo de Mizutani, conforme a Raízen, estava vago desde 17 de março último. Ele fica empossado no respectivo cargo até que seja reeleito ou substituído, segundo a companhia.

Leia também: 8 novidades nos financiamentos do BNDES para projetos de energia de biomassa

Conforme a ata da reunião, a diretoria da Raízen Energia tem a seguinte composição: Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, estatístico, como diretor presidente; Guilherme José de Vasconcelos Cerqueira, engenheiro, como diretor financeiro e de relações com investidores; Leonardo Gadotti Filho, engenheiro civil, como diretor executivo; Antonio Ferreira Martins, advogado, como diretor jurídico; João Alberto Fernandez de Abreu, diretor de operações; José Leonardo Martin de Pontes, administrador, como diretor sem designação específica; e Pedro Isamu Mizutani, como diretor sem designação específica.