Eventos

Executivos, personalidades e empresas recebem troféu MasterCana Centro/Sul

Participantes cantam hino nacional durante abertura
Participantes cantam hino nacional durante abertura

Durante jantar de gala realizado na noite de ontem (24) no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP, executivos, personalidades e empresas que se destacaram no setor na safra 14/15 receberam troféu na edição Centro/Sul do Prêmio MasterCana.

O evento, que reuniu mais de 300 pessoas, também reconheceu os ganhadores do MasterCana Social, promovido pela ProCana Brazil em pareceria com o Gerhai — Grupo de Estudo em Recursos Humanos da Agroindústria. A solenidade abriu oficialmente a programação da Fenasucro & Agrocana, que começa hoje (25) em Sertãozinho, SP.  As usinas que foram premiadas nesta edição estão entre os grupos e unidades com maior desempenho produtivo no país, conforme levantamento do Anuário da Cana Online

Confira galeria de imagens do prêmio.

Mário Campos, Presidente do Siamig, recebeu o troféu como Líder do Ano; Ricardo Nardini, diretor da Nardini Agroindustrial, como Empresário do Ano e Rui Chammas, CEO da Biosev, como CEO do ano. O presidente do CEISE Br, Antonio Eduardo Tonielo Filho, foi eleito Personalidade do Ano. Os escolhidos como Profissionais do Ano foram: Reginaldo Lopes de Carvalho Junior, superintendente do Pólo Ribeirão Preto da Biosev, na categoria Administração; Helder Luiz Gosling, diretor comercial e de logística do Grupo São Martinho, na categoria Comercial; Celso Cardoso de Oliveira, diretor industrial Grupo CMAA – Vale do Tijuco, na área Industrial; Fernando Eduardo Tersi, diretor de operações da CerradinhoBIO, na área de Bioenergia; e Rogério Bremm Soares, gerente corporativo agrícola da Bunge, na área agrícola.

A Socicana — Associação dos Produtores de Cana de Guariba, SP, recebeu o prêmio como Destaque Institucional. As unidades e grupos premiados com o MasterCana Desempenho foram: São Martinho, Odebrecht Eldorado, Açucareira Guaíra, Grupo Guarani, Usina Diana, Usina Coruripe, Usinas Itamarati e São José da Estiva.
O evento contou ainda com a premiação do MasterCana Social, voltada a usinas e empresas que se destacaram nas áreas de Responsabilidade Socioambiental e Gestão de Pessoas, que teve a Usina São José da Estiva como empresa Sociambiental do ano.

A premiação contou com o patrocínio master da TGM e com patrocínio standard das empresasAuthomathika, CPFL Brasil, Intertek, Pró-Usinas, Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, Seg Controle Veicular, Ubyfol, e apoio da Markanti e da Engclarian.

Banner Revistas Mobile