Mercado

Biagi diz que não vai se candidatar à prefeitura de Ribeirão Preto

Maurílio Biagi Filho, não se canditará à prefeitura de Ribeirão Preto (SP). Como não se filiou ao Partido dos Trabalhadores, como

divulgou a imprensa, ou a nenhum outro partido, não concorrerá.

Segundo Biagi, os amigos sempre souberam que ele não concorreria, inclusive o atual prefeito de Ribeirão Preto, Gilberto Maggioni, e o ex-prefeito, Welson Gasparini, pré-candidatos pelo PT e PSDB, simultaneamente.

O empresário diz que a candidatura não estava em seus planos, apesar de considerar uma honra ser prefeito de Ribeirão Preto. Ele acredita que foi cogitado porque demonstrou interesse pela busca de soluções para os problemas da cidade.

Outro fator que atribui a não candidatura é o fato de estar participando de vários movimentos políticos.”Minha posição é definitiva. Acabou o prazo de filiação, não me filiei a nenhum partido portanto, não serei candidato a prefeito. Eu falei da possibilidade de concorrer e virou manchete de jornal. Mas eu coloquei que só aceitaria se houvesse um convite formal do Lula ou do Palocci, e ainda assim iria pesar muito nos prós e contras”, diz.

Banner Evento Mobile