A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realiza amanhã e depois de amanhã (dias 18 e 19), nos dias 25 e 26 e nos dias 2 e 3 de julho o seminário “Os Novos Desafios do Marketing no Agronegócio”, no qual serão debatidos temas relativos à competitividade no agronegócio brasileiro como conceitos e dimensões do agrobusiness, modelo de planejamento, instrumentos de política agrícola e história e valor da marca. Telefone (11) 5085-4600.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Brasil pode liderar meta global de quadruplicar biocombustíveis até 2035
Compromisso sobre biocombustíveis assumido durante reunião ministerial em Osaka terá reflexos centrais nas discussões da COP30
Administração
Colombo Agroindústria convoca acionistas; saiba mais
Convocação da Colombo está em publicação na Gazeta SP
Mercado
Saiba como foi a exportação de açúcar até a segunda semana de setembro
Exportação de açúcar e de melaço somou US$ 615,8 milhões
Administração
Copersucar divulga ata de reunião que aprovou fim de filial
Ata da reunião da diretoria da Copersucar está no Diário Comercial
Indústria
Preços do cristal branco variam para cima e para baixo
Oscilação de preços do açúcar cristal branco é registrada pelo Cepea
Mercado
Por que o preço do etanol hidratado nas usinas caiu depois de 7 semanas de alta
Queda no preço do etanol hidratado nas usinas paulistas é registrada pelo Cepea