A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realiza amanhã e depois de amanhã (dias 18 e 19), nos dias 25 e 26 e nos dias 2 e 3 de julho o seminário “Os Novos Desafios do Marketing no Agronegócio”, no qual serão debatidos temas relativos à competitividade no agronegócio brasileiro como conceitos e dimensões do agrobusiness, modelo de planejamento, instrumentos de política agrícola e história e valor da marca. Telefone (11) 5085-4600.
Mais Notícias
Mais artigosBiometano
Bioenergética Aroeira é a primeira de Minas Gerais a operar a frota com biometano
Biometano empregado na frota da Bioenergética Aroeira é produzido em planta da companhia em parceria com a Zeg Biogás
Mercado
CMAA é reconhecida como Empresa Amiga da Criança pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento da CMAA como Empresa Amiga da Criança é da Fundação ABRINQ
Mercado
Por que o mercado deve ter superávit de 10,2 milhões de CBIOs neste ano
Previsão de superávit de 10,2 milhões de CBIOs é da Stone X
Biodiesel
Biodiesel: Binatural conquista certificação internacional em sustentabilidade
Selo ‘ISSC EU’ é um dos mais importantes do mercado e abre novas oportunidades para a produtora de biodiesel Binatural
Mercado
Balanço positivo: exportações brasileiras de açúcar crescem mais de 5%
Crescimento das exportações brasileiras de açúcar foi registrado em junho último
Mercado
Por que as vendas de etanol hidratado nas usinas paulistas caíram 40,4%
Queda nas vendas de etanol hidratado pelas usinas paulistas no mercado spot é registrado pelo Cepea