Mercado

Setor terá curso técnico sobre etanol 2G em março

Acontece em 21 de março, no hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto, SP, o “1º Curso Técnico de Produção de Etanol 2G”, promovido pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia. O evento tem como objetivo expor as tecnologias para a produção de etanol celulósico, além de apresentar casos de viabilidade no Brasil.

Na grade de programação estão temas como “Qual o conceito e rotas tecnológicas para a produção do etanol celulósico?”, “Como agregar a biomassa: palha enfardada e palha vinda com a cana e separada na usina?”, “Qual o papel das Enzimas e Leveduras no processo 2G?”, entre outros.

Nomes como Jaime Finguerut, Fernando Cullen Sampaio e José Américo Rubiano estão entre os palestrantes já confirmados. O evento é voltado para diretores, gerentes, supervisores, encarregados, engenheiros, projetistas, técnicos, enfim, todos os profissionais envolvidos com projeto, gestão e produção agroindustrial das usinas e destilarias de todo o Brasil.

Interessados podem se inscrever através do site www.sinatub.com.br até o dia 7 de março. Dúvidas e informações pelo email [email protected] e também pelo telefone (16) 3911-1384.

Serviço

1º Curso Técnico de Produção de Etanol 2G

Data: 21 de março

Local: Hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto, SP

www.sinatub.com.br

img10267

Banner Revistas Mobile