Mercado

Mais de 200 pessoas participaram do Prêmio MasterCana Brasil

Mais de 200 pessoas participaram do Prêmio MasterCana Brasil

img8838

Mais de 200 pessoas ligadas ao setor sucroenergético estiveram reunidas nesta segunda-feira, 21 de outubro, em São Paulo, capital. O motivo foi a realização do Prêmio MasterCana Brasil, que premiou, além dos ‘Mais Influentes do Setor’, unidades e grupos produtores que se destacaram ao longo do ano.

Paulo Leal, presidente da Feplana – Federação dos Plantadores de Cana do Brasil, um dos laureados, ressaltou a força da ProCana Brasil, empresa que realiza o Prêmio MasterCana, além de editar o JornalCana, revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana. “É preciso ressaltar a importância do JornalCana e também do MasterCana. São anos de luta por este segmento de energia limpa e renovável. Todos os colaboradores da ProCana Brasil, que são dedicados a este setor, estão de parabéns. Nós, fornecedores de cana, precisamos de pessoas que publiquem o que nós fazemos. Temos vocês como um grande centro de lançamento das nossas ideias e ações”, disse.

Este ano a premiação bateu recorde nas inscrições de cases, onde mais de 30 usinas e grupos produtores enviaram seus trabalhos. “É uma conquista profissional. Todo e qualquer trabalhador deseja ser reconhecido. Quando você ganha um prêmio dessa magnitude, é algo a mais. É o Oscar do setor e agradeço a todos por este prêmio”, afirmou o gerente industrial da Usina Santa Cândida, Antônio Carlos Viesser.

O Prêmio MasterCana Brasil contou com o patrocínio das empresas HPB Simisa, Prosugar ,TGM e CPFL.

img8837

Banner Revistas Mobile