Mercado

Curso revela fatores para o sucesso da manutenção preditiva

Curso revela fatores para o sucesso da manutenção preditiva

Nos dias 17 e 18 de outubro, a cidade de Ribeirão Preto, SP, sediará o ‘Curso de Manutenção Preditiva e Inspeção de Equipamentos’, promovido pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia. O evento, que acontece no hotel Dan Inn Hotel, tem como principais temas “Indicadores: a Manutenção na sua Planta dá Resultado?” e “Tecnologia aliada às Pessoas: Fatores para o Sucesso da Manutenção Preditiva”.

O evento, que reúne os melhores especialistas da área, tem como objetivo fornecer aos participantes informações relevantes e relacionadas às atuais práticas, técnicas e tecnologias de manutenção preditiva, monitoramento, análise e diagnóstico de vibração em máquinas rotativas, inspeção de fabricação e análise de falha de equipamentos industriais, técnicas de fabricação e inspeção de vasos de pressão e procedimentos de segurança.

Em sua programação, o evento conta com assuntos como “Desafios e Benefícios na implantação de uma Manutenção Preditiva bem Sucedida”, “Gestão de Pessoas: o novo desafio na Manutenção Preditiva”, “As últimas novidades no Diagnóstico de Vibração em Redutores Planetários”, entre outros.

Até o dia 7 de outubro, os interessados em participar do curso podem fazer as inscrições com desconto. Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

Curso: Curso de Manutenção Preditiva e Inspeção de Equipamentos

Local: Hotel Dan Inn, Ribeirão Preto, SP

Data: 17 e 18 de outubro

Mais informações: www.sinatub.com.br

img8636


Banner Revistas Mobile