Mercado

Elizabeth Farina é a "Líder do Ano" no Prêmio MasterCana Centro/Sul

Elizabeth Farina é a "Líder do Ano" no Prêmio MasterCana Centro/Sul
img7716

No próximo dia 26 de agosto, o setor sucroenergético se reunirá em Sertãozinho, interior de São Paulo, para a realização do Prêmio MasterCana Centro/Sul. Na ocasião, a presidente da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, Elizabeth Farina, será homenageada como “Líder do Ano”.

Professora titular aposentada da FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo, Farina assumiu a entidade em 2012. Em seu currículo constam cargos como o de presidente do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, ligado ao Ministério da Justiça, e integrante da Diretoria do International Competition Network, como representante do Cade. É membro do CORS – Center for Organization Studies da USP, aprovado como Núcleo de Pesquisa da estrutura USP em 2012 e por mais de dez anos, foi ex vice-coordenadora do Pensa – Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial da FEA/USP. Sua experiência na área de Organização Industrial ao longo dos anos se concentrou principalmente em temas ligados à defesa da concorrência, estratégias de concorrência e competitividade, especialmente para atividades ligadas ao agronegócio. Possui graduação em Economia (1976), doutorado em Economia (1983) e Livre-Docência (1996), todos pela USP.

O Prêmio MasterCana Centro/Sul acontece em 26 de agosto, no Maison VS Clube Campo Vale do Sol, localizado na estrada Atílio Balbo, s/n, Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Sertãozinho, SP.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300.

Confira a programação completa

Prêmio MasterCana Centro/Sul

Local: Sertãozinho (SP)

Realização: 26/08/2013

MasterCana Social

Realização: 26/08/2013

Categorias: Educação e Cultura; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento e Empresa do Ano em Responsabilidade Socioambiental.

Mais informações: www.gerhai.org.br

Patrocínio Master

Equilíbrio Balanceamento, HPB Simisa, ProSugar, TGM

Patrocínio Standard

Authomathika, Brumazi, Citrotec, CPFL, JW, MBF Agribusiness, São Francisco, Sanardi e Sherwin Williams

img7717