A campanha criada pela agência Borghi/Lowe “Coloca Etanol, o Combustível Completão”, protagonizada pelo ator Lucio Mauro Filho, voltou à mídia a partir do dia 1º de maio através das rádios.
wp_posts
A campanha ressalta os impactos positivos do Etanol para a economia e o meio-ambiente, destacando o biocombustível de cana-de-açúcar como opção inteligente e incentivando a escolha do etanol por proprietários de veículos flex, que já representam 57% de todos os veículos leves que circulam pelo País.
Estratégia para 2013
wp_posts
A estratégia atual contempla diversas ações como uma iniciativa especial no canal de vídeos Porta dos Fundos com dois esquetes semanais. Nas principais emissoras de TV aberta e a cabo e em cinemas será retomada a veiculação dos três filmes produzidos para a campanha: “Institucional”, “Escola” e “Mudanças.” Anúncios em jornais, revistas e outdoors, além de vinhetas, jingles e “blitz” em parceria com emissoras de rádio para distribuição de materiais promocionais, também fazem parte da campanha.
wp_posts
Haverá ainda uma ação promocional na rede de cinemas Cinemark, além de grande presença na Internet e em redes sociais, particularmente o Facebook, com a retomada também da ação da “Bomba Premiada Etanol”, na qual os consumidores adivinham a quantidade de litros abastecidos e recebem brindes. Desta vez, os participantes vão concorrer a uma moto Flex.
wp_posts
O diretor de Comunicação Corporativa da UNICA, Adhemar Altieri, diz que está começando uma nova safra de cana-de-açúcar que promete ser uma das maiores da história, por isso, é importante frisar para o consumidor os benefícios do etanol como ganhos que nunca virão de combustíveis de origem fóssil.
wp_postsMais informações: www.etanolverde.com.br ou facebook.com/etanolcompletao