Mercado

Roberto Rodrigues comenta sobre rentabilidade econômica do setor sucroenérgetico

img5586

Como um dos keynote speakers do F.O.Licht´s Sugar & Ethanol Brazil, Roberto Rodrigues marcará presença no painel sobre políticas públicas para superar os desafios atuais e estimular o crescimento do setor sucroenergético.

Acompanhe o áudio da entrevista em que Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV, que discorre sobre os reflexos do aumento de safra 2012/2013 na temporada 2013/2014, planos para melhoria da produtividade e controle de custos, políticas públicas, avanços científicos e tecnológicos, PD&I e parcerias na parte e processo de desenvolvimento tecnológico na área industrial, clicando aqui.

O JornalCana é a mídia oficial da 9ª edição do F.O. Licht´s Sugar & Ethanol Brazil, organizado pela F.O.Licht e a IBC. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de março, no Tivoli São Paulo Mofarrej Hotel. No dia 19 de março, haverá a cerimônia e premiação e coquetel do BestBio 2013.

Para mais informações (11) 3017.6888 ou [email protected].