Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosUsinas
Saiba qual é a participação do setor de bionergia nas exportações do agro
Levantamento que divulga a participação do setor de bionergia nas vendas externas do agro é da Agrostat
Mercado
100 anos da CMNP é "sinônimo de habilidade", afirma Miguel Tranin, da Alcopar
Presidente da Alcopar, Miguel Tranin, comenta, em vídeo, sobre os 100 anos da CMNP
Mercado
Companhia Melhoramentos Norte do Paraná celebra 100 anos com evento no Ibirapuera
Evento histórico marca os 100 anos da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná
Canabio
Produtividade da cana estagnada: até quando?
Práticas regenerativas mostram ganhos imediatos e desafiam modelos convencionais de produção
Meio Ambiente
Por que o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização, segundo a bp
Avaliação de como o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização é do CEO da bp bioenergy
Mercado
3 usinas que a Raízen também deve vender
Raízen iniciou conversas para vender as usinas, informa o jornal Valor Econômico