Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Inpasa impulsiona industrialização no Oeste da Bahia
Unidade da Inpasa em construção em Luís Eduardo Magalhães marca avanço da produção de etanol, DDGS e óleo vegetal
Administração
2025/26: saiba como foram as convenções e acordos coletivos
Dados das convenções e acordos coletivos entre maio de 2025 e fim de abril de 2026 são da UNICA
Cogeração
Tereos planeja chegar a 1000 clientes no mercado livre de energia em dois anos
Estratégia da Tereos na comercialização varejista está alinhada ao seu compromisso com a sustentabilidade e a transição energética
Gente
Morre Brasil Salomão, aos 83 anos
Ele foi fundador do escritório de advocacia Brasil Salomão e Matthes
Mercado
Evermat recebe licença para instalar 1º usina de etanol
Usina de etanol da Evermat terá investimento inicial de R$ 1 bilhão e fica em Sinop (MT)
Mercado
Inpasa se manifesta sobre investimento financeiro na Vibra; confira aqui
Produtora de etanol de milho, a Inpasa divulga nota em resposta a noticia de que estaria montando posição sobre a Vibra